Polícia Civil incinera mais de 13 toneladas de entorpecentes em Campo Grande – Polícia Civil MS

Na manhã de sexta-feira (5), em trabalho que finaliza todo o trâmite do combate ao tráfico de drogas, a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico – DENAR, realizou a incineração de 13.106.501,17g (treze mil e cento e seis quilogramas e quinhentos e um gramas e dezessete decigramas) de entorpecentes.

Ver completo

Desses: 11.683.675,8 (onze mil seiscentos e oitenta e três quilogramas, seiscentos e setenta e cinco gramas e oito decigramas) de maconha; 1.417.133,02g (mil quatrocentos e dezessete quilogramas, cento e trinta e três gramas e dois decigramas) de cocaína; 5.672,80g (cinco quilogramas, seiscentos e setenta e dois gramas e oitenta decigramas) de ecstasy; 19,55g (dezenove gramas e cinquenta e cinquenta e cinco decigramas) de LSD.

Ver completo

A incineração faz parte de um trabalho rotineiro executado pela Delegacia Especializada, as drogas são provenientes de apreensões de todas as forças de segurança do município de Campo Grande.

Ver completo

Como prescreve a Lei de Drogas (Lei 11.343/06), estiveram presentes ao ato de incineração o Delegado Titular da DENAR, Dr. Hoffman D’Avila Candido e Sousa, com toda equipe da Delegacia Especializada; a Promotora de Justiça Dra. Cristiane Amaral Cavalcante, Peritos Oficiais do IALF e Fiscais da Vigilância Sanitária.

Ver completo

Ação faz parte da operação CODESUL II.

Ver completo

Via: PCMS

Ver completo

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Corumbá MS