Investigado por troca de peças de veículos de clientes é preso por furto de energia em Campo Grande – Polícia Civil MS

A Polícia Civil, prendeu na manhã de ontem (14), um homem de 30 anos, no bairro Nova Lima, por furto de energia elétrica.

Ver completo

O homem, um mecânico, era investigado pela Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo – DECON por induzir o consumidor a erro, pois contra ele registraram denúncia que tirava peças de veículos importados de clientes e passava para carros que adquirira ou que estava vendendo.

Ver completo

Durante a diligência para complementar as investigações iniciadas, policiais perceberam que o homem efetuou ligação no quadro de distribuição que fornecia energia aos relógios de registro de consumo, de forma que, toda energia utilizada em sua oficina mecânica não era computada.

Ver completo

Acionada a Coordenadoria Geral de Perícias e técnicos da ENERGISA, estes confirmaram o furto e o homem recebeu voz de prisão.

Ver completo

Ao tomar ciência do arbitramento de fiança, simplesmente respondeu que não iria pagar, sendo conduzido para a Depac Centro de onde será encaminhado para audiência de custódia.

Ver completo

Via: Polícia Civil de Mato Grosso do Sul

Ver completo

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Corumbá MS