Polícia Militar registra duas ocorrências de tráfico de drogas na mesma noite em Costa Rica

Costa Rica (MS): A primeira, por volta de 17h desta quarta-feira (03/12), dois indivíduos foram flagrados adquirindo entorpecentes em uma residência localizada na Rua Santa Emília, no Bairro Buenos Aires. Os homens, de 21 e 25 anos, foram abordados e, durante busca pessoal, os policiais localizaram uma porção de 13 gramas de substância análoga à maconha.

Eles relataram ter comprado a droga para consumo próprio, motivo pelo qual foram autuados por porte de drogas para uso pessoal.
Na sequência, a equipe policial realizou abordagem aos proprietários da residência — um homem de 36 anos e sua esposa, de 28 — e efetuou buscas no imóvel. No local, foram encontradas mais 10 porções de substância análoga à maconha, totalizando 108 gramas, todas já fracionadas, prontas para a comercialização e escondidas em vários “mocós”.
Além da droga, foram apreendidos aparelhos celulares, uma caminhonete e uma motocicleta, que estavam na residência e possuem envolvimento com a venda de drogas.

Polícia Militar registra duas ocorrências de tráfico de drogas na mesma noite em Costa Rica

A segunda ocorreu por volta das 20h, quando a Polícia Militar de Costa Rica realizou a abordagem a um veículo Chevrolet Cobalt, de cor branca, próximo ao Cemitério Municipal. No automóvel estavam dois homens, ambos de 32 anos, e durante a busca veicular, foram localizados dois tabletes de substância análoga à pasta base de cocaína (crack), totalizando mais de 2 kg, acondicionados em uma embalagem de sabão em pó, dentro em uma cesta básica.

Polícia Militar registra duas ocorrências de tráfico de drogas na mesma noite em Costa Rica

No interior do veículo também foram encontradas mais quatro porções de substância análoga a cocaína, já prontas para a comercialização.
Os ocupantes do veículo receberam voz de prisão por tráfico de drogas e associação ao tráfico e foram conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com todo o entorpecente apreendido e o veículo.

Assessoria de Comunicação da 4ª CIPM

Via: PMMS

plugins premium WordPress