Coxim (MS) – A Polícia Militsar na manhã desta terça-feira (28), a das 10h, a equipe do PROMUSE (Programa Mulher Segura) da Polícia Militar atendeu uma ocorrência de ameaça no contexto de violência doméstica, registrada na Rua São Paulo, bairro Piracema, em Coxim.
Durante fiscalização de medidas protetivas, a vítima de 78 anos, entrou em contato com a equipe por meio do telefone funcional do programa, relatando ter recebido ameaças de sua filha, de 46 anos.
Mãe e filha residem na mesma casa, e o relacionamento entre ambas tornou-se conflituoso após a prisão do neto da vítima, por descumprimento de medida protetiva. A situação teria se agravado após uma discussão via aplicativo de mensagens, quando a filha enviou à mãe um áudio com ameaças de morte.
Diante dos fatos, a Guarnição do Promuse realizou diligências e localizaram a autora no local onde trabalha na avenida Coronel Pedro Severo no Bairro Santo André.
Ela foi presa encaminhada à Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Coxim para esclarecimentos e adoção das medidas legais cabíveis.
Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM
Via: PMMS










