Três Lagoas – MS, no dia 6 de outubro, os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram o cumprimento de um mandado de prisão e a prisão de uma mulher por resistência.
Nesta segunda-feira, por volta das 16h30, uma guarnição da Força Tática do 2º BPM, quando em patrulhamento no bairro Nossa Senhora Aparecida visualizaram um indivíduo conhecido nos meios policiais, e cientes que este possuía um mandado de prisão em seu desfavor de imediato os policiais deram ordem de parada ao ciclista, o qual não acatou, vindo a empreender fuga entrando em uma residência. Durante incursão os policiais vieram a localizar o foragido bastante exaltado e utilizando sua convivente (mulher de 36 anos) como escudo humano, enquanto esta por sua vez efetuava chutes nos policiais.
Diante as agressões (chutes e socos) desferidos pelo indivíduo de 37 anos contra os policiais, foi utilizado de força estritamente necessária e proporcional, resultando em sua imobilização e detenção, bem como a de sua esposa, os quais foram apresentados na Delegacia de Polícia, sendo realizado o cumprimento do mandado de prisão expedido pela 2ª Vara de Execução Penal do Interior, da Comarca de Campo Grande/MS, pelo crime de roubo, em que o detido possui uma pena a cumprir de 6 anos e 4 meses, no regime fechado.
Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM
Acesse e curta nossas redes sociais: Youtube e Instagram
Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737 ou 3919-3738.
Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!
Via: PMMS