
Os fatos ocorreram nesta manhã, quando policiais da DHPP realizavam diligências no Jardim Nhanhá e foram abordados por um indivíduo alegando que seu veículo Ford/Fiesta havia acabado de ser furtado de frente à sua residência. A vítima ainda relatou que chegou a ver algumas características do autor da subtração, mas não conseguiu alcança-lo.
Com essas informações, os policiais realizaram diligências na direção apontada pela vítima como sendo aquela para onde o autor havia fugido, durante as quais foi possível localizar o veículo e um indivíduo com as mesmas características relatadas pela vítima.
Ao ver os policiais, o indivíduo tentou dispensar um objeto na rua, o qual os policiais verificaram ser, na verdade, uma carteira com documentos pessoais da vítima. Diante disso, ele foi abordado e recebeu voz de prisão.
O veículo e a carteira recuperados foram restituídos a vítima e o autor preso em flagrante delito pelo crime de furto qualificado pelo rompimento de obstáculo. Ele deverá passar por audiência de custódia, onde a Justiça decidirá se deve responder o processo preso ou em liberdade.
Via: PCMS









