A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros – GARRAS, considerando que uma das atribuições da Especializada é apoiar as demais delegacias de polícia judiciária da capital, interior, e de outros estados, visando dar cumprimento aos mandados de prisão de recaptura, realizou diligências para localizar e prender foragidos.
Na tarde de ontem (9), a equipe policial obteve a informação do local em que um indivíduo evadido do sistema prisional estaria na região do bairro São Jorge da Lagoa. Sendo assim, os policias deslocaram até o endereço e após monitoramento velado da residência, obtiveram êxito na prisão de N.N. de S.J. (40) que possui passagens pelos crimes de ameaça (violência doméstica), estupro de vulnerável, crimes de trânsito, entre outros.
No período noturno, os policiais receberam uma nova informação do paradeiro de outro indivíduo foragido que estaria na região das Moreninhas. Diante da informação a equipe se deslocou até o endereço e após monitoramento velado no local, obtiveram êxito em realizar a prisão de D.S. (65 anos) que possui passagem por crime de estupro de vulnerável.
Os recapturados foram conduzidos para a sede do GARRAS, procedendo-se às comunicações de praxe.
Via: PCMS