Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva relacionados a investigação de homicídio ocorrido em Dourados

Nas primeiras horas desta sexta-feira, 18, o SIG/NRI de Dourados deu cumprimento a dois mandados de busca e apreensão e um de prisão preventiva expedidos em decorrência de uma investigação que apura um homicídio ocorrido em 30 de junho no Jardim Itália, bairro da cidade.

A vítima, um homem de 42 anos, havia tido desavenças com alguns traficantes locais em decorrência de disputas pela venda de drogas na região. Já na madrugada do dia 30, quando deixava um ponto de comercialização de entorpecentes, ele foi emboscado e atingido por 4 disparos de arma de fogo por um homem em uma motocicleta.

A equipe de investigação iniciou diligências, localizando imagens de câmeras de vigilância e testemunhas que indicaram as suspeitas de autoria sobre um morador da região, o qual já teria ameaçado a vítima em ocasiões anteriores pelo controle da traficância na localidade.

Durante a investigação, o suspeito fora preso em flagrante pela equipe do SIG/NRI pelo crime de tráfico de drogas, após ter sido flagrado gerenciando um ponto de vendas próximo ao local onde o crime ocorreu.

Durante o cumprimento das buscas, a motocicleta possivelmente utilizada no crime e o capacete que o autor usava foram localizados em uma residência e apreendidos. Dois outros indivíduos que podem ter participado da emboscada foram conduzidos à sede do SIG para prestarem depoimento, já o principal suspeito de ter realizado os disparos teve o mandado de prisão contra si cumprido.

Via: PCMS

plugins premium WordPress