Mostra em saúde pública aborda trajetórias de cuidados no SUS com ênfase no vício em jogos

O painel reuniu especialistas para debater um tema de crescente relevância na saúde pública, explorando as complexidades do vício em jogos e suas implicações para o SUS.

A SES (Secretaria de Estado de Saúde) por meio da ESP/MS (Escola de Saúde Pública Dr. Jorge David Nasser), sedia nesta semana a mostra de ‘Trajetórias de Cuidado no SUS’ como parte do encerramento dos cursos de Saúde Pública e Saúde Mental, destacando os projetos de intervenção desenvolvidos pelos alunos.

O evento que se encerra nesta quinta-feira (10), no Auditório da ESP/MS, trouxe palestras e debates com foco no painel ‘SUS e Vício em Jogos: Desafios Éticos, Terapêuticos e Políticos na Atenção à Saúde’.

Mostra em saúde pública aborda trajetórias de cuidados no SUS com ênfase no vício em jogos
Superintende de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde da SES e diretor da ESP, André Vinicius Batista de Assis.

“Esses projetos de intervenção foram pensados a partir das realidades dos territórios em que os alunos atuam e que já estão sendo colocados em prática. A apresentação será uma oportunidade de compartilhar experiências, refletir sobre os impactos gerados e fortalecer as redes de cuidado”, afirma o superintende de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde da SES e diretor da ESP, André Vinicius Batista de Assis.

plugins premium WordPress