Na manhã deste domingo (31), moradores do bairro São Bento, em Sidrolândia, viveram uma cena digna de novela mexicana misturada com filme de terror de baixo orçamento. Um homem de 43 anos acabou preso depois de ameaçar a companheira de 25 anos e os demais moradores da casa.
Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi chamada via 190 para conter o cidadão que, além de arrumar briga, resolveu apelar para o sobrenatural. A companheira contou que está tentando se separar há dois meses porque o uso constante de drogas transformava o relacionamento em um campo de batalha.
O problema é que, quando contrariado, o sujeito não só pede dinheiro de forma insistente, como também solta ameaças de arrepiar qualquer vizinho curioso. Neste domingo, ao saber que a companheira queria encerrar o contrato de aluguel e encerrar de vez a relação, ele ficou furioso, pediu mais dinheiro e, ao ser negado, fez a “profecia do dia”: que iria “incorporar o capeta e levar todo mundo pro inferno”.
A frase, que poderia até virar bordão de filme trash, assustou a jovem e os demais moradores. Ela relatou ainda que as crises de ciúmes e tentativas de controlar sua rotina vinham piorando nas últimas semanas.
Sem querer virar figurante de sessão espírita improvisada, a companheira decidiu representar criminalmente contra o homem e pedir medidas protetivas. Já ele, sem chance de virar “ator de terror”, acabou conduzido direto para a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.
Com informações: Noticidades