Equipes do Corpo de Bombeiros e USA foram acionadas às 7h05, mas a gravidade das lesões impediu a sobrevivência da vítima de quase dois anos; Local ficou isolado para investigação.
Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (15) em Corumbá foram marcadas por um acionamento urgente para a guarnição de resgate do Corpo de Bombeiros Militar. O chamado, recebido às 07h05, era para atender a uma ocorrência de atropelamento de uma criança na Rua Minas Gerais, no bairro Popular Nova.
No local, a constatação era de extrema gravidade: uma menina de 1 ano e 11 meses havia sido atingida por um caminhão, que era conduzido, lamentavelmente, por seu próprio tio (F. S. A .F). A vítima, de nacionalidade paraguaia, apresentava ferimentos incompatíveis com a vida, notadamente lesões de esmagamento no tórax e crânio, com exposição de massa encefálica.
Apesar da mobilização imediata das equipes, incluindo a Unidade de Suporte Avançado (USA), a ausência de sinais vitais foi confirmada no próprio local pela equipe de resgate, e o óbito foi atestado pela médica. A cena da tragédia, que envolveu familiares próximos, gerou grande comoção. O local do acidente foi prontamente isolado para os trabalhos da perícia técnica e adoção das providências legais cabíveis. O Corpo de Bombeiros aproveita para reiterar a necessidade de extrema prudência ao conduzir veículos de grande porte em áreas residenciais, visando evitar tragédias futuras.