Adolescente é Atropelado por Carro e Socorrido pelo Corpo de Bombeiros em Corumbá

Um adolescente de 13 anos, V.S.F., condutor de uma bicicleta elétrica, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Corumbá na tarde de ontem (10/10/2025) após ser vítima de uma colisão com um carro na Rua Marechal Deodoro, bairro Popular Nova. A vítima estava consciente, mas com escoriações e dores nas costas, sendo levada ao Pronto-Socorro Municipal. O veículo responsável pelo atropelamento fugiu do local. Os bombeiros também realizaram a sinalização e segurança da via....

Vítima de 13 anos em bicicleta elétrica sofre escoriações após colisão no bairro Popular Nova; Veículo responsável pelo acidente fugiu do local

Corumbá, MS – O Corpo de Bombeiros Militar de Corumbá atendeu a mais uma ocorrência de trânsito grave na tarde de ontem, sexta-feira (10 de outubro de 2025). Por volta das 17h30, a guarnição foi acionada para uma colisão envolvendo um carro e uma bicicleta elétrica na Rua Marechal Deodoro, no bairro Popular Nova, no trecho entre as ruas Dom Pedro II e São Paulo.

Ao chegar ao local, a viatura de resgate encontrou a vítima, identificada pelas iniciais V.S.F., um adolescente de 13 anos, que conduzia a bicicleta elétrica. Ele estava ao solo, porém consciente, e apresentava escoriações nos braços e pernas, além de reclamar de dores na região das costas.

Os militares do Corpo de Bombeiros prestaram o primeiro atendimento emergencial ao adolescente. Após a imobilização e os cuidados iniciais, a vítima foi rapidamente encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal para uma avaliação médica mais detalhada e exames complementares.

O caso foi agravado pelo fato de o veículo que colidiu com a bicicleta elétrica ter se evadido do local do sinistro sem prestar socorro.

Além do atendimento à vítima, os bombeiros realizaram a sinalização da via e adotaram todas as medidas de segurança necessárias para evitar novos acidentes, garantindo a normalização do trânsito no trecho da Rua Marechal Deodoro.

O acidente reforça a necessidade de prudência e responsabilidade no trânsito, e de que a evasão do local de um acidente, principalmente com vítimas, configura crime.

Foto: Ilustrativa Perola News